Ouch…

As férias realmente fazem mal… enquanto temos a faculdade e o trabalho pra nos ocupar, parece que as coisas pra fazer pululam, aparecem mais do que somem. Bom, férias é exatamente o contrário, pelo menos para mim. Tudo e todos somem e eu acabo passando 2 meses checando meu facebook, meu email e postando no twitter… bom, hoje resolvi tirar o pó do meu violão e colocá-lo na história. Resultado: dedos doloridos, mas algumas boas descobertas e inclusive uma surpresa.

Descobri há algum tempo um tal de Ben Howard, um cantor de folk da terra da Rainha. Não vou me alongar muito sobre a música dele aqui (mesmo porque já preparo um artigo mais completo pro Vida Vinil), mas o álbum é realmente viciante (Every Kingdom, 2011). A música ser boa é uma coisa, mas o que me surpreendeu hoje é a criatividade (técnica inclusive) do cara. Tentando aprender uma das minhas preferidas, “Everything”, encontrei esse vídeo.

Everything by Ben Howard

Bom, basta dizer que meus dedos estão tortos e doendo agora… fica a recomendação.

Esse post foi publicado em Música. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário